GUERREIRO

Podes-te apresentar com as formas mais belas mas o que interessa é como te comportas perante elas, a tua ganância roubou pontos á minha lealdade, na tua pessoa o sofrimento irá ser suplantado por tudo aquilo que fez sentir á minha, nesse momento irás suplicar perdão e misericórdia perante uns olhos revoltos em mágoa acumulada, as minhas cicatrizes lembram-me que o passado é real e que se mantêm latente de forma tristemente escurecido, a dor volta em ciclo vicioso e mostra a face da tua alma penosa, estou perdido num mar revolto de vingança, irei fechar a fonte da minha agonia quando o teu corpo jorrado em sangue desfalecer sobre os sorrisos dos meus demónios, chamo-lhe reciprocidade ajustável de parcerias humanas, anseio pela paz de espírito sobre a nuvem do renascimento, este farrapo de corpo cansado terá finalmente descanso, aproveita enquanto a respiração te permite saborear o fulgor da essência vital da vida, pensavas que eras o vencedor perante um incrédulo vencido mas a guerra faz-se de capítulos finais!!