XEQUE-MATE

Desde a primeira vez que te vi, que despertas-te algo em mim, foi como um sinal que me acordou, diz-me que ainda gostas de mim, que eu prometo conquistar-te de novo, acena-me que serás minha e eu ficarei aqui contigo para sempre, o que me cativou em ti, foi a forma como olhavas prá mim, foi o jeito como dançavas, foram as sombras das luzes perante uma lua cheia de magia, sem querer menosprezar as restantes, foste a mulher mais bonita e elegante que os meus olhos tiveram o prazer de presenciar, a dualidade que sinto em relação a ti é grande, adoro o que representas para mim, mas detesto o que a distância impôs, se não consegues descomplicar, então esquece porque não estás à altura do desafio, eu só queria amar-te até tu aprenderes a amar-te a ti mesma, aí será mais fácil voltares a amar-me, deixa-me completar-te leoa, vamos aplicar o xeque-mate da união!!