INCANDESCENTE

Ela só quer sonhar, eu só quero realizar, não consigo prometer que ficarei e que não partirei, ela quer uma aliança, eu não posso dar confiança, custa-me acreditar em compromissos e fidelidades, não sei se já estará na hora de assentar, opções não me faltam, mas não é uma questão de egoísmo, eu sei que ela gosta de mim, mas a história da minha vida tem sido feita de incertezas, sempre a fugir de compromissos e rotinas, o melhor presente que a vida me pode dar, é apenas mais um dia no presente da minha vida, não quero planos, quero acções, preciso de revelar o melhor de mim a muita gente, não apenas a uma pessoa, um dia chegará a altura em que o meu epicentro será exposto, em que a minha incandescência será conquistada, por agora assuntos relativos ao coração são remetidos para o futuro!!