CAPISCE


Não me leves a mal, mas o meu sentimento por ti, situa-se apenas na zona da tua cintura. Prefiro vir a estar sozinho, do que criar dependências amorosas, evitando assim destroços coracionais. Só tenho atracção pela criação da situação, não sejas tão sensível ao afastamento, liga-te ao toque. Não cries expectativas, evita desilusões. O teu nome faz jus à descrição da tua beleza, mas eu não me dedico com moleza. Eu não trocava por nada o que passámos juntos, mas com tantas belezas ao longo do alfabeto, não me peças para passar sede no deserto. Não procures por alguém que te diminua na sua noção de compreensão, procura por alguém que te eleve na sua percepção de aceitação. O amor é um analgésico que nos atordoa os sentidos, a idade mental é mais cruel do que a física. Tudo o que vivi contigo são segredos!!