KARMA

Um dia sonhava em ser feliz em pleno, até que esse dia chegou, houve uma joaninha que me trouxe essa sensação. Tempos mais tarde ela voou para longe de mim, talvez a mando de uma suposta traição. Agora o que eu tenho a dizer-lhe é o seguinte. Não querias ser, nem procures pela pessoa perfeita, porque primeiro nem sabes bem o que isso significa. Depois não conheces o teu futuro, logo não saberás que tipo de apoio irás precisar. Certo só mesmo a morte, portanto se estás viva, aproveita e alarga os teus horizontes. Não preciso de ousar perguntar, nem tu precisas de querer responder. Eu vejo a tristeza nos teus olhos, eu sei que errei, mas porquê que não me deste uma segunda oportunidade, se dizias que me amavas. Agora estás com outro, que não gosta de ti da mesma forma que eu idolatrava, que não te preenche como eu o fazia. Não é a tua metade, é apenas um acessório de consolo. Sim eu tenho saudades tuas, mas consigo viver sem ti, agora que percebi isso, para mim é tarde.
Karma is a fucking bitch, right?