OCEANO

Ditaste o final e eu contestei, acredita que sempre te amei. Quem quer arranja um jeito e tu não destes um jeito de querer. O tempo passou e eu cansei de esperar. Passado uns tempos, quiseste voltar a ter, mas não voltei a ceder. Já não tenho jeito de te querer, morreste em mim ainda em vida. Quem é desajeitado, acaba esquecido ou mudado. Há mulheres que por terem um palminho de cara, pensam que basta estalar os dedos, que os homens caem-lhe aos pés. Esquecem-se é que alguns deles, já tiveram muitos palminhos ao seu dispor e que para se ser princesa, não basta gostar-se de coroas. Escrevo para ti pela última vez, este é o meu recado final. Espero que ao lê-lo, possas sentir verdade na pureza da minha escrita. Foste tudo para mim, mas chegou um dia que isso não chegou, perdeu-se a base do significado. Quis sempre mais, mas agora tanto faz. O meu lema é pensar, dizer e fazer, não esperar que aconteça. Existe um oceano de oportunidades à espera!!