MURALHA

Podia ter escolhido ficar, talvez agora ainda me amasses. Quis partir, rumei em direcção ao desconhecido. Procurando sempre a próxima mulher prá despir, fiquei cego em relação aos sentimentos reais. Se eu sabia que tu me amavas, porque neguei isso aos meus impulsos imaturos. Cheguei ao fim da linha, preenchido mas deprimido, sozinho e com a cabeça carregada de dúvidas. Agora mais um dia amanhece e tu não estás ao meu lado para partilhá-lo. Quero-te de volta, preciso mais de ti do que de oxigénio para sobreviver a esta vida. É normal que não me tenhas aceite de volta, provoquei-te dor para além da margem que tínhamos acordado. Só te peço uma segunda oportunidade, para te mostrar que mudei, sei que errei, mas voltei. Em tempos fiz como tu, não me importei e não corri atrás. Será que eu e tu fizemos algum sentido, será que se voltássemos atrás no tempo, seria como antes. Será que ainda me amas e choras quando estás a sós. Lembra-te do que já fomos!!