DESAMAR

Sou fascínio, mistério e delírio. Sobre relacionamentos longos, sei poucas coisas. Pergunta-me sobre curtos, que escrevo uma bíblia. Sei que o que elas me pedem, não é nada de outro mundo. O problema é que o meu mundo, não foi feito para elas. Escolhi um estilo de vida, que recomeça a cada novo dia. Aquilo que tu procuras, eu não tenho para te dar. Ofereci-o a quem não merecia, agora não consigo doar. Desamei e o amor esgotou. Até gosto da tua companhia, desculpa mas não vai dar para abraçar a monotonia. Para tu seres feliz, eu tenho de te dizer adeus. Quem tem medo de mulher bonita, depois não pode invejar a audacidade. Gatas de topo são que nem bomba, para não explodirem, há que saber desactivá-las. A saudade só serve de lembrete, para quem não ousa arriscar. O meu futuro está repleto de planos insanos.