INTOCÁVEL

Ela questiona o porquê de eu ser quente à noite e frio de dia. O motivo de não ser fiel ou simplesmente deixar que o sentimento nos conecte a algo superior. Eu não digo nada, porque já não estou lá. Este novo ano quero ser uma pessoa melhor no que toca a relacionamentos. Baixar a guarda e aceitar o amor. Esquecer a busca incessante pela próxima e fixar-me em quem está presente. Será que ainda me lembro do que fizeram por mim ou já me esqueci o que deram de si. O mais importante numa relação, é quando o dia acaba, a agitação desacelera, a noite cai e a calmaria impera, existir alguém que saiba ouvir os teus silêncios. O coração precisa de uma batida correspondente, para continuar a bater certo. Este é o meu a bater pelo teu. Que nunca ninguém derrube o nosso passo, apesar de tentarem travar o nosso sorriso.