IMPROVÁVEL

Na vida as coisas nem sempre saem de acordo com o planeamento do esboço mental, atrás dos tempos vêm outros velhos tempos, memórias flutuantes aspirando o essencial do passado, um homem quando está em paz não quer guerra com ninguém, hoje passado uma maré de vivências estou mais maduro, vejo de forma diferente os teus antigos sonhos para nós, a teus olhos perante o nosso por do sol recusei tomar um novo rumo na nossa relação porque sofria com as repetições, o meu quotidiano chutava para fora com a rotina, talvez tenha pecado por certa dose de egoísmo, a juventude tudo quer conhecer, como bem sabes sempre fui um explorador nato, a vida é feita de novas experiências, nunca se conta bem o que se viveu ou o que se sentiu, neste fim de tarde solarengo criou-se um ponto de viragem com resultado improvável, tomei conta que preciso de ti agora que já não estás ao pé de mim, foi bom voltarmos a estar juntos, recriámos a história a partir de certo grau de entendimento, promete-me que me voltas a fazer rir que eu prometo-te que não te farei chorar novamente, os netos contam que viveram felizes para sempre na dança da vida!!