EXALAÇÃO

Cada passo que eu dou rumo aos meus objectivos, são passos a menos na maratona da minha vida, é um trajecto longo, árduo e de aprendizagem crescente, um processo ritmado de busca pela paz interior, tenho as pernas cansadas mas não desisto de continuar a acreditar, o que me guia e me leva a ir mais além é muito forte, torna-se irresistível a exalação de carisma provocada pelo rei da selva, diz-me aquilo que sabes sobre sonhos, à noite quando adormeces os sentidos, desligas ou entras numa nova dimensão, podemos sair daqui, deixar tudo para trás, começar do zero em outro lugar, arriscar de uma outra forma, o que eu vejo é apenas um vislumbre do que realmente existe, os meus desejos e acções mordam parte dessa percepção, vê com olhos de ver, é melhor ser um leão mortal do que uma ovelha imortal!!