VAGABUNDO

Não estou procurando por amor, apenas momentos repletos de calor, cada novo rosto é uma tentação que exerce pressão à minha acção, é essa a minha relação com o mapa genealógico, um jogo longe do carácter psicológico, cabe a cada pessoa desenvolver os seus mecanismos mentais, sejam eles de ataque ou defesa, para que se possa adaptar às diversas dificuldades relacionais, sou o vagabundo da minha própria vida, vagueio por diversas vidas, alheio a compromissos sigo rumo à minha luz, crio o meu destino longe do triste fado, o melhor elogio que me podem dar, é dizerem que sou louco, quem corre por gosto não cansa, a minha maior herança são as minhas conquistas, sou um desconstrutivista de problemas, há alturas na história da nossa vida que tudo muda para sempre, por isso devemos viver um dia de cada vez, pedindo sempre por um novo amanhecer!!