DESFILADEIRO

Um dos meus maiores sonhos, era namorar, juntar e casar com uma mulher que amasse de verdade, com todas as minhas forças, um sentimento recíproco, tinhas todos os pontos chave para ele lugar de eleição, mas cortas-te as minhas asas sonhadoras, existem alturas na vida, em que toda a certeza que carregas na alma, pedaços mágicos agarrados ao peito, se esmorecem perante momentos dúbios de clarividência, pensas que foste tu que erraste, culpabilizas-te só para amenizar o clima com a outra parte amorosa, pensas para ti mesmo, será que andei este tempo todo enganado, será que a realidade era fantasia ou a fantasia uma realidade, uma mulher que não tem a coragem para me enfrentar e dizer-me nos olhos tudo aquilo que sente, não merece que perca tempo com ela, nem que deposite em si pinceladas de esperança, sei que toda a minha vida serei um homem de mentalidade jovem, não um carrasco que impõem barreiras à larga imaginação da vida e se vê cair assim no penasco!!