OPINAR

O dia chegou e com ele a luz da noite desapareceu, foi uma longa viagem pelo céu, eu não estava alcoolizado, tinha era num período temporal, a minha área de Wernicke confusa, devido às informações dos vários lobos do cérebro que me chegavam de forma distorcida, gosto de estar na minha onda, podemos combinar em discordar, nem tudo o que é correcto é para ser feito à risca, adoro quebrar regras, o amor pode ser um dos melhores prazeres, como também uma das piores drogas, tu escolhes um caminho e sofres as consequências acessórias, será o amor real ou mera fantasia, será o movimento aleatório do mundo que nos guia ou o sentimento peremptório do coração, cabe a cada pessoa saber limitar a quantidade de prazer e dor que consegue aguentar, não me calo por vergonha de alguma opinião, encontrei a minha solução, ser opinativo e sempre activo!!