EMARANHADO

Olho para o relógio e os ponteiros acusam cansaço de mais um dia rotineiro, resisto à quebra do sono e encaro mais uma página em branco, observo o teclado repleto de letras saltitantes, todas elas parecem querer ser seleccionadas, o que é que eu faço com este emaranhado, aplico força numa tecla de cada vez, surge a primeira palavra, com força de vontade tudo fica mais fácil, uma coisa é certa, o fracasso na vida não é a meta, segue a seta e fertiliza a seca, nem todos os dias podem correr bem, mas cada dia vencedor é um bónus acumulador, larga a dor, luta pelo teu trono, podes ser o seu dono, se não batalhares, ninguém o fará por ti, a minha autenticidade faz com que as pessoas se identifiquem comigo e sigam as minhas ideias, por vezes quem cala consente, quem fala omite, outras vezes quem cala não sente e quem fala mente, é caso para a minha mente perguntar aos meus sentidos, onde está o Wally!?