ROLETA

Cada vez que te vejo sinto desejo, os meus olhos transmitem-me uma onda emocional que percorre todo o meu corpo, provocas abalos de nível elevado, é como se estivesse em maré baixa e de repente ocorressem marés vivas, gosto de ti pelo equilíbrio que demonstras, sejamos nós quem formos no futuro, o que importo é apenas o presente, gosto de ti desse modo especialmente diferente, o que te quero perguntar é o seguinte, agora nesta fase difícill das nossas vidas, em que optámos por explorar outras possibilidades relacionais, quantas mais pessoas são necessárias entrarem e saírem das nossas vidas, para que possamos finalmente perceber que é juntos que somos felizes, continuas a ser a única sereia por quem me apaixonei, preparei esta surpresa para ti como se fosse a última vez que nos víamos, agora depende de ti completar o sonho, um brinde ao eu e tu e ao tu e eu!!