ÂNSIA

No momento em que estou contigo, tudo parece funcionar de forma mais simples, o nível de entendimento é superior, são poucos os tempos mortos porque os olhares falam quando as palavras não saem, é imperdoável desistir de lutar, esquecer o que se viveu, é proibido não querer gostar do que se gosta, é penoso não perdoar os erros passados, tenho o meu corpo cansado e a minha mente exausta, só tenho vontade de correr até ti e beijar-te energeticamente e dizer-te que és a mulher com quem quero passar o resto da minha vida, mas estou fechado aqui e longe de ti, hoje prometo chegar cedo ao teu redor, tu descontrolas-me as hormonas, provocas-me tremores e diversos tipos de calores, esse teu beijo com sabor a mar salgado derrete-me o equilíbrio, somos belezas encaixadas, estamos presos à nossa própria criação, somos gratuitos!!