VILIPENDIAR

Eu não consigo imaginar-te, tu és completamente imprevisível e incrivelmente misteriosa, eu gosto da liberdade com que gozamos a vida, da forma como fugimos à rotina, de sermos repentinos, só me apetece abanar algumas pessoas e dizer-lhes alto e bom som, suas estátuas vocês estão a perder a melhor fase das vossas vidas, não suporto jovens bloqueados ao mundo da aventura, eu não quero que tu sejas apenas o meu engate de última hora, eu quero que sejas a minha última oportunidade de experimentar a fidelidade, vamos trocar poderes carnais e acertar os nossos finais, certas pessoas precisam urgentemente de perceber a diferença entre f*der, ter sexo e fazer amor, os relacionamentos acabam cada vez mais cedo, as traições viram rotina no seio dos bons costumes, não devemos vilipendiar as diferenças só porque não as entendemos!!