ADIVINHAÇÃO

Diz-se que o tempo muda sempre e que acaba com tudo, mas que também ajuda a equilibrar os desiquilíbrios, as atitudes ou a falta delas muito contribuem para esse estado finito, lembro-me da última coisa que me disseste ao ouvido, que não chorasse por ti quando partisses, porque estarias sempre a olhar e a sorrir para mim onde quer que estejas, na vida nem sempre sabemos com o que podemos contar, mas é sempre bom saber com quem podemos contar, sempre estiveste no meu pensamento, agora eu desejo poder ver através do tempo, de enxergar profundamente o que ele me esconde, eu preciso de um sinal que me faça desbloquear a mente desta memória penosa, partiste sem deixar vestígio, o sol do meu mundo ficou mais fraco, o meu coração ficou a preto e branco, o mistério da passagem para outra vida é mera adivinhação, ninguém sabe o que se passa verdadeiramente para além da base ciêntifica, o que quer que seja, será sempre em parte um mistério!!