BONITEZA

Sussurraste-me maldades de forma sensual, despertaste em segredo algo natural, a tua boca carnuda soube-me divinal, viajaste de boniteza letal, a gata leal, pediste-me que me lembra-se de tudo o que nos uniu, foi então que senti uma força que me fez esquecer as ausências, brindei-te com uma trinca final, como quem diz descansa que eu volto para ti em paz, chega de guerra, o mundo é um palco, nós somos apenas marionetes, todas as pessoas tem dois lados, lembrei-me que quem faz as coisas por amor, vê a vida de outro prisma, bons olhos a quem consegue viver esse sentimento, no fundo isto é uma história de um homem e de uma mulher, que estão presos a um ciclo interminável de dependência e desejo, que aos poucos perderam a capacidade de se completarem e foram-se desintegrando, acção para a sua revolução evolutiva!!