BALANÇO

E foi assim que tudo começou um dia...
Do meu baralho de cartas a faceta mais conhecida é a cómica, desta vez apresento-vos uma breve lufada de uma área diferente, mas pela qual eu nutro igual paixão, a escrita. Um lado mais intimista é petiscado do meu mar de pensamentos e revelado para que possa ser observado, inspirado e quiça admirado. Através da escrita deambulo pelos meandros das diversas personalidades do meu ser, é com ela que me debato, para que consiga exprimir em letras a multifacetada e complexa zona de criação espontânea. A chuva de pensamentos no ringue do cérebro, passou para uma nuvem de apontamentos em caderno, que por força própria incutiu à vontade a possibilidade de divulgação pública, para que em forma de blog se possa expandir aos quatro quantos, assim o espero. Como tal se quiserem vislumbrar, deixo o desafio à margem do rio, façam o favor de serem felizes, sempre à vossa maneira...
O balanço é francamente positivo e superou todas as minhas expectativas...Obrigado a todos!!