TRANSFIGURAÇÃO

A vida tem o seu jeito retorcido de ser, de todas as mulheres com que privei, só queria o amor perdido de uma, não tive força suficiente para lhe ser fiel e ocorreu a traição, passado tempos da separação, continuo a querer recuar no tempo para emendar o erro passado, o que mais me feriu, não foi ela ter deixado de gostar de mim da mesma forma, não foi ter perdido a minha confiança, não foi ter cortado relações comigo, foi o facto de nem sequer conseguir olhar-me nos olhos e dizer-me que não dava mais, que não era o que ela procurava, foi não ter dado uma segunda oportunidade ao nosso sentimento, doí-me vê-la desistir de mim sem se despedir, ter fugido da realidade, ter quebrado laços prometidos, ter esmagado a esperança criada, sei que a culpa foi minha, mas na juventude é quase impossível evitar todas as tentações, será que um homem não pode cometer um único erro, será que a fatalidade da relação se mediu por um singelo fracasso, será que temos que ser sempre perfeitos?