INULTRAPASSÁVEL

Fazendo uma retrospectiva sincera das minhas relações amorosas, uma a mais ou outra a menos, as ligações chegam quase sempre ao fim por minha imposição, simplesmente porque eu não consigo ultrapassar certas barreiras, não tenho conseguido assumir um relacionamento com pensamentos futuristas, fixando-me numa só mulher, penso que apenas tenha acontecido por uma vez, sinto-me preso e sou obrigado a delimitar uma marca inultrapassável, o meu problema é não ter problema de partir e possivelmente nunca mais ver essa pessoa, é ter direito de escolha, não me apego facilmente a ninguém, quando se acaba o brilho, chega o ponto final, afastamo-nos do trajecto, aos poucos vamo-nos esquecendo do que vivemos, passamos facilmente do encantamento e da união, para a dura separação, rolo o mundo com uma e outra, para tentar esquecer a mulher certa do passado, depois de meses de roleta russa, volto a procurar o amor verdadeiro, mas percebo que existem erros que não se podem apagar, por mais belos que eles tenham sido executados, cada um navega na sua onda de lembrança e perdão!!