PARTITURA

Tive tantas ex´s, que nem me lembro do começo, as caras passam e quase sempre esqueço, sei que mereciam mais, mas chega a um ponto e desapareço. As aventuras podem durar minutos, dias ou semanas, mas contigo o amor foi diferente na minha mente, o coração ditou a eternidade, seja num palacete ou numa cabana com o decorrer da idade. Desejo amar-te como uma bela peça musical, quero escrever contigo a minha melhor partitura real, não quero continuar a amontoar rostos, sou mais do que um profissional do flirt a gosto. Sei que duvidas das minhas palavras, devido ao meu passado irrequieto e de circularidade corporal, mas quero que percebas, que até ao caixão, não quero perder mais tempo em vão. Através da ironia, digo que gosto de ti, pela veia humorística, mostro-te quem és para mim, sempre que te vejo, os meus lábios sorriem, sinto borboletas quando te beijo. As minhas palavras ao teu ouvido, podem ser a activação para desbloqueares o sentimento perdido. Perdoa a minha traição, fui um louco sem noção, apenas perdi a guerra para a sensação da satisfação. Por mim chega de triângulos, pensa no futuro ao quadrado, que eu ofereço-te uma aliança em círculo!!