MAJESTOSA

Todos nós temos um amor perdido no tempo. Alguém que de tempos a tempos, nos faz viajar no tempo e repensar as atitudes e escolhas passadas. Aquela pessoa especial, que por via da passagem aleatória da vida, não se conseguiu eternizar. À tempos, estive com a minha. Ali numa acolhedora esplanada sobre a capital, banhados pela calmaria envolvente, perante um sol fenomenal. Falámos sobre tudo, mas sobretudo sobre nós. Parti com a promessa, que um dia hei-de conquistar de novo o seu coração durão. O jeito como nos olhámos e tocámos, não podemos negar o que provocámos. Todas as vezes que eu fecho os olhos, eu vejo-a. Ela é o meu raio de sol. Eu sei quem é, ela sabe quem sou, a ferida sarou e isso foi o que bastou. O tempo passou, mas o sentimento não mudou. Aqui estamos nós novamente ligados por um laço. Ela consegue disparar com exactidão, como acelerar o batimento do meu coração. Kiss kiss...Bang bang!!