BINGO

Ela é querida e só queria ser amada, mas comigo só se for metida e querer ser usada. Eu aviso-as sempre desde o início. Carrego em mim uma regra, não ter regra. Tenho as mãos manchadas de sangue e nunca as magoei. A traição dilacera-lhes o coração. Morena não te deixes só, vem cá que eu desato o teu nó. Se eu correr atrás, não tentes fugir porque não serás capaz. Sei que mereces mais, mas sabes que sou demais. Comigo é algo que jamais sentiste, somos os tais. Eu posso beijar a tua dor e fazê-la desaparecer sem ardor. Por vezes preciso de strippers e champagne, outras de santas e água benta. Uma coisa podem reter, serei sempre eu, o mesmo de sempre. Fiel a mim mesmo desde o parto, tentam quebrar-me mas não parto. Ser-se livre, é algo intangível ao cardume, só admissível a quem luta pelo cume. Se pensas fora do normal, um dia os putos vão estudar-te, porque foste o tal.