IMENSURÁVEL

Eles tentam diminuir-te a visão, o que não sonham, é que tu sonhas em infinitas dimensões. Buscam afastarem-te o foco e abafarem-te a voz, mas só acham fracasso nessa missão. Não chames má sorte àquilo que colhes, se aquilo que plantas tresanda a inveja. Isto não é uma igreja, aqui não levas nada de bandeja. A vida não espera, cuidado com a fera. Larga esse odor e sê feliz sem dor. Não existe luz que te salve das profundezas da escuridão. O teu karma ri-se de ti, porque tu não ris com quem amas. A paixão que eu ofereço à arte, é uma dádiva à parte. É algo que não requer retrocesso, nem censura no processo. Liberto-a de forma livre, porque ela me coloca num estado de livre forma. Quem vive pela cobiça, carrega vida postiça. Eu vivo pela criação, carrego felicidade no coração. Este amor é algo inato, isso é facto. Não cumpro metas por prazo, mas por prazer. Se devagar se vai ao longe, eu hoje estou a milhas. Nunca desisti da evolução cerebral, sou o amanhã do depois.