INDESTRUTIBILIDADE

Ela partiu sem dizer adeus, hoje o céu amanheceu mais pesado. Era nela que depositava o meu futuro, a minha porta para a salvação. Todas as vezes que eu fecho os olhos, eu vejo-a. Só quero adormecer para voltar a tê-la perto de mim. Nunca mais acordar, para não perdê-la. Ela teve medo de amar, eu medo de perder tempo por amor. Eu queria construir, ela demolir. Se juntos não erguemos, mais vale desistirmos. Há momentos que não há melhor companhia do que a própria. Reflexão e evolução. Ela era alguém para ficar, não para recordar. Quem não vive, morre todos os dias. Se eu ao menos soubesse o que ela pensa, se ao menos ela me dissesse aquilo que esconde. Eu sou um mar de esperança e positividade, ela um rio de incerteza e negatividades. Tenho que seguir com a minha vida, não posso esperar que ela lhe dê vida.