PORMENOR

Cometi um batalhão de erros na minha vida amorosa. Talvez porque dentro de mim vivia uma busca incessante pela próxima conquista. Chegou a hora de dizer basta, a saciação foi findada. Dei-te a oportunidade de participares da jornada da minha vida. Não quiseste ler os sinais, distanciaste-te e venceste-me pelo cansaço. Só te peço, se quiseste desistir, nunca mais lutes por mim, deixa-me ir. Há certas coisas que as pessoas, por mais que tentem, não conseguem mudar. Será que tu mereces o que sinto por ti. Quem gosta cuida e para cuidar é preciso estar presente. Ser-se consciente e paciente. Será que imaginei demais para nós. Será que o futuro só faz sentido no meu coração. Tu és o meu amanhã de ontem. Não sou saudosista, mas és a única coisa que quero resgatar do passado. Eu não sou perfeito. Desculpa. Um coisa é certa, o amor vale o risco.