GENEALOGIA

Como eterno amante do sol, filho da positividade, membro do alto astral, agradeço à mãe Natureza, por esta magnífica extensão do meu adorado verão, a luz e o calor carregam a vida de outra forma especial, sou o eterno rei da selva, dono e senhor de uma supremacia única, nenhum outro animal tem as qualidades e o respeito de um leão, orgulho-me de ser leão de signo, de clube e de personalidade, por vezes sabe-nos bem a doce vingança perante o amargo de boca infringido a terceiros, porém outras vezes o próprio karma encarrega-se de devolver aquilo que foi expelido de forma errada, acredito que os praticantes de más vibrações, possam mais tarde ou mais cedo, serem inundados na mesma força e medida, existem inúmeras formas acertadas de mostrar, valores reais e duradores, a amizade e a lealdade não se compram, são algo enraizados na minha longa genealogia, eu não me vendo por nada!!