PARECÊNCIA

Boa noite, a senhora desculpe, peço-lhe apenas um minuto de atenção no longo tempo da sua restante vida, em troca prometo-lhe doar pedaços da minha natural boa disposição, acredite que a mim não me fará diferença, mas a si parece-me fundamental no estado em que se encontra, sinto-a distroçada interiormente após uma observação primária da minha mente, acredite que já estive no seu lugar, talvez não me reconheça, mas o seu corpo tem a medicina, que me cativa a vir às consultas mesmo sem estar doente, esse seu tratamento suplanta a magia do arco-íris, sou um soldado na guerra da sua teia atrativa, sinto uma mixórdia de sentimentos, começa pelo olhar imaginativo, segue-se o desejo repentino, invade-me um calor ardente, sinto uma ondulada explosão de toques, acabando num piscar de olhos e sabores, consigo eu amei mas posso ter perdido o melhor que outrora sonhei, com as restantes usei mas ganhei o melhor que aproveitei, agora penso de outra forma, andei por caminhos descarrilados, agora sei claramente que o amor é melhor que o sexo, nada se compara a sexo com amor, venha descobrir o belo por detrás do meu monstro, já está a reconhecer a minha parecência, talvez eu nunca tenha saído de perto de si!!