LAMPARINA

Até podes cruzar o meu caminho e talvez cativar-me a atenção, mas se não fores mais do que um palminho de cara, passas à secção do esquecimento em menos do que nada, o pensamento é a minha terapia, a escrita o meu psicólogo, a acção o resultado da minha visão, tudo o resto é poeira, não mintas a ti mesmo, se não estás com adrenalina que o amor puro origina, encara a realidade e sai dessa neblina, mais cedo ou mais tarde a mina da razão feche a cortina ao coração, os imprevistos surgem ao longo do trajecto de cada um de nós, quando a idade é avançada, é sempre difícil gerir e encarar o seu possível fim, cabe-nos proporcional um resto de boa estadia aos nossos, estar sempre a seu lado e abdicar de tudo o resto, só o sangue é que tem cor, o resto não tem color, um dia a diferença, destaco a cor da pele, será encarada como o calor e a dor, totalmente incolor, aí será dito, um pequeno passo na igualdade, um grande avanço na humanidade, descobre a tua lamparina mágica!!