RUIM


O sol deitou, o dia acabou, o jantar começou, a noite caiu, a balada seguiu, a bebida sumiu, a morena ocorreu, a tentação sucedeu, a magia aconteceu, a gata viu-me e veio balançar comigo, estava louca para me conhecer, passado pouco tempo acabou por me ter, a minha memória não me vai deixar dormir, ainda sinto aquele seu gosto, sei que o lado esquerdo do meu peito ainda a recorda, só quero a verdade a cada hora, as mentiras não fazem sentido, ninguém sabe explicar na totalidade o que é o amor, ninguém é feliz sem amar e ser amado, olho-a nos olhos e digo-lhe sem rodeios, eu amei-te da forma mais pura, sincera e profunda que alguém pode amar outro alguém, da forma mais correcta que eu encontrei, em plena justiça com as minhas crenças e sonhos, mas ficou ruim de aguentar o princípio do fim, por mim chega de lutas, desisto de ti, acabou!!