INQUEBRÁVEL

És a minha rapariga preferida pequerrucha, a minha fada num conto real, como será que vai ser o nosso destino, fala baixinho ao meu ouvido o segredo do futuro, por mim vamos embora sem demora para a eternidade, eu só quero ser o piloto do teu foguetão mágico, sabemos que a vida é um caminho incerto, mas se um dia um de nós partir, nada nos trará de volta aos braços um do outro, mas por agora não me vou preocupar, porque estaremos ligados para sempre, por um fio condutor invisível a terceiros, o meu amor por ti é inquebrável, a minha alma sofre na tua ausência, quando o meu corpo toca na tua carne, sinto-me livre nessa ligação, uma quente sensação e não uma fria prisão, apesar da esperança se fragmentar com o avançar da idade, podes confiar em mim, porque não haverá mudança no meu voto de sinceridade!!