PEDIDO

A minha vida não é a mesma sem ti, perdi o ritmo apaixonado, a tua ausência deixou-me incompleto e repleto de loucura, essa perda tornou-me uma pessoa mais distante e fria, só queria voltar a ser feliz ao teu lado, só te peço que não me abandones, eu dava tudo para te ter de novo, para te beijar e construir um novo rumo, o tempo ou a distância não podem ser desculpas, o que importa agora discutir quem errou, ambos sabemos o que fizemos e o quanto sofremos com isso, somos como tatuagens cravadas na memória, o que vai ser do nosso destino em separado, apesar das viagens volto sempre para ti, vamos começar de novo, voltar a sonhar, lembro-me do teu corpo a balançar no meio, como que por um toque mágico, um olhar cheio de emoção, um bater de asas rumo aos céus, vamos voltar a criar história, so precisamos de um momento de amor!!