MIAU

Porque é que as mulheres tem tendência a estragar o clima gerado? Os homens não precisam de juras eternas, de alianças, de temporadas às compras, de apresentações familiares. Eles só precisamos de transar que nem coelhos, que os respeitem e os amem, incondicionalmente. Há coisas que não fazem sentido, por muito sentido que se canalize nelas. É errado fomentar o coração a estancar o fluxo em alguém. Deve-se saborear cada pessoa que atravessa o nosso caminho. Não existem pessoas ideais, originam-se momentos conectos, porque nada na vida está pronto, tudo é construído. Se procuras aprovação, sem mostrar acção, não te iludas, não me caracterizo por essa falsa noção. Se queres massagens no ego, tens de proporcionar realização ao meu apego, o respeito ganha-se, não se vende. Eu reconheço que te trai, tive o que mereci, agora que cresci, espero que o teu nome apareça no meu celular, quem sabe ainda podemos conjugar o verbo amar. Se tu me visses agora, tu nunca mais irias desviar o olhar de mim!!