TRIBULAÇÃO

Eu não trocava por nada o que passámos juntos, mas não me peças para viajar atrás no tempo. O meu único momento será sempre o próximo. Se queres ser a próxima, finge que não me conheces e apresenta-te como se fosse a primeira vez. Quem me dera nunca te ter traído, não te ter ferido. Podia bem ter sido mais contido, agora o erro não tem perdão e sou o teu pior inimigo. Quando me chamavas de querido, sei que era sentido, mas foi preciso perder-te, para te dar valor. Fomos como estrelas cadentes, gostei de te conhecer no inicio da descoberta, depois a meio da odisseia comecei a perder o equilíbrio do rumo. Não te culpes, porque não vale a pena julgar inocentes. Como eu desejava não voltar a errar, é difícil comprar a salvação neste mundo alardo. Luto para sobreviver à rotina. O inverno é um inferno e o verão uma tentação. Fui um puto a sonhar em ser homem, agora sou um homem a sonhar com os tempos de puto. Vivo em constante tribulação!!