OMNIPRESENÇA

Lembro-me da primeira vez que te vi, estavas descontraída a sorrir, foi essa imagem atractiva, que me fez concentrar na tua magnificência. Gostar de ti como um todo, embora imperfeito mas de ciclo completo. Sempre fui adepto do tempo em segundos, contigo tive uma experiência de aproveitamento único. Nós nascemos para viver rápido, intensamente e sempre procurando por algo diferente de absorver. Por vezes era bom, aprendermos a abrandar, evitaríamos alguns erros, brigas, traições e despedimentos amorosos. Nunca desistas de algo que não consegues parar de pensar:

Como é que te chamas? A tua cara-metade.
Onde é que moras? Futuramente no teu coração.
O que é que fazes? Contigo qualquer loucura.
Que idade tens? Para ti todo o tempo do mundo.
Tu és um rapaz diferente? Sou igual a mim mesmo.
Porque é que me traiste? Por desrespeito a mim mesmo!!