ANSIEDADE

Eu sei que dentro de ti guardas um pedaço de mim, embora não tenhas ultimamente perdido muito tempo a cuidar dessa nossa ilha, no arquipélago que é o teu coração, sei que esse lugar é especial, ele continua a desempenhar uma função importante, mesmo sem que me transmitas que assim o é, gosto de ti mas tu nunca estás aqui, cedo o meu lugar na partilha da ilha, sei que contigo eu era mais eu, diz-me porque que razão agora já não me olhas de frente, será que só te lembras de mim, quando o meu pior foi o que passou para ti, onde ficaram todas as boas memórias, poderíamos ter força para voltar atrás, mudar e juntar os pedaços perdidos, foi pena porque ardeste-me em vida, existem pessoas que se soubéssemos de antemão, que quando as quiséssemos esquecer de vez, não conseguiríamos de forma alguma, possivelmente nunca desejaríamos tê-las conhecido, não devemos ansiar corrigir os erros passados!!