DOUTRINA

Do céu estrelado eu vejo a terra como um vale dourado, mas ao aproximar a minha lente vejo pessoas com um mal enraizado, cada dia que passa nasce uma nova hipótese, é tempo que se escassa na possível mudança, se não agires, é uma oportunidade que fracassa, é um outro alguém que te ultrapassa, não queiras ser apenas mais um, tenta ser aquele que se destaca pela positiva, pela novidade, pela inovaçã...o, não queiras ser ou ter uma pessoa apenas pela sua montra vistosa, acredita que é longe do brilho que se encontram as melhores surpresas, cada vez que ouves o meu nome, eu oiço a tua voz, diz-me quem sou e dir-te-ei quem és, cada vez que eu te vejo, tu vês o teu refleto em mim, deves celebrar a diversidade humana, olhar para cada pessoa como um irmão, somos todos parte de um todo, a incerteza é das coisas mais certas do mundo mas os nossos corações são infinitos e as nossas almas eternas, está tudo ao alcance dos nossos sonhos!!