DIVISÃO

Tentei conquistar-te de novo, pelo olhar, pelo toque, pelas palavras, pela escrita, pela comédia, pela surpresa, nunca nada foi o suficiente, queimas-te as minhas asas sonhadoras, hoje sou aquilo que era à uns anos atrás antes de te conhecer, voltei a ser um manipulador de emoções, uma pessoa fria e calculista, que usa e descarta mulheres, desisti do amor como o que uma vez tentei agarrar, tornei-me numa pessoa menos boa e pura por tua causa, fiquei perito em relacionamentos, desapareço nem deixar rasto, seduzo, aproveito e fugo, nem deixo um simples adeus, só queria ser o miúdo que fui outrora, a dor morou dentro de mim durante muito tempo, tinhas uma pessoa que te desejava, te amava, te queria dar equilíbrio, estabilidade essa que era fulcral para o teu crescimento, nunca fui pessoa de prender ninguém, bastava dizeres-me que já não gostavas de mim, que não valia a pena esperar por ti, que as hipóteses tinham-se esgotado, que tinhas sido envolta num equívoco por lembranças passadas, agora não temos volta a dar, a estrela que guardava junto ao peito perdeu todo o brilho, virou uma cicatriz, não voltarei a ser teu, rasgaste pedaços de mim, perdi dias a fio a arranjar maneiras de me aproximar de ti, a tua indiferença matou o sentimento, acabou tudo!!