DECLINAÇÃO

Nesta noite de união, desculpa mas vou declinar a tua melhor oferta, gosto de ti única e exclusivamente como amigo, mais do que isso não é possível, não consigo gostar de ti como gostei um dia, tu não sabes amar, não sabes o que é acordar e deitar a pensar numa pessoa querida, afastas quem mais gosta de ti, fui a pessoa que mais tempo gostou de ti, que sempre tentou entender os teus problemas, que aturou todas as tuas situações estranhas, que arranjou forças extras para encarar tudo e seguir em frente, sempre sonhei com um futuro conjunto, só queria que fosses a segunda mulher da minha vida, sempre te tratei bem, respeitei tudo aquilo que representavas, eras um brilho imenso aos meus olhos, ninguém sabe aquilo que eu sofri por te ver afastada de mim, pensei que seria para sempre quando nos conhecemos, o que é que nos aconteceu pelo caminho, porque é que tinha de ser assim, tínhamos tudo para ficarmos juntos, tiveste de mim o que querias e depois deixaste-me à deriva, abri excepções sem reserva, sempre pensando que agora seria o tempo certo, infelizmente só quando é tarde demais é que se dá o devido valor, agora não passas de uma recordação!!