EXPECTATIVA

Queria conhecer-te não só pela metade, saber se és tudo aquilo que imaginei num todo, embora possas vir em paz isso só não me satisfaz, não esperes muito de mim se não corresponderes ás minhas expectativas, tens apenas duas, máximo três oportunidades para mostrares de que és feita, preciso de uma leoa a meu lado não de uma gata, hoje é dia de recordar a partilha que fizemos em simetria junto ao mar, fomos filhos da liberdade, criaturas do carnaval, só quero tentar contribuir para uma versão melhorada de ti, ajuda-me a crescer e viverei para te ter, as palavras tem o poder de me conquistarem temporariamente, mas os gestos ou me ganham ou me perdem, nunca precisei de andar atrás de ninguém, não vou andar atrás de quem quer correr, o que é meu a mim virá, no fundo até somos parecidos, mas eu busco o céu e tu buscas o deserto, porque eu sou um sonhador nato e tu és uma pessimista ao desbarato, sem água eu não vivo, tu sem asas não voas, quem sabe o que se passará nada nos dirá, com calma talvez nos encontremos numa outra etapa de vida se não perdermos a expectativa!!