MUTÁVEL

Porque é que a minha mente viaja até ti se quero esquecer o que resta de nós, o tempo partido em fragmentos passa vagarosamente além dos olhos feridos, tenho saudades não do passado mas sim do futuro, talvez até pudesse ter-te dado mais que tudo o que tu possas ter desejado, foi pena não ter ficado, se todos os dias o mundo gira, pula e avança, as notícias de hoje são o passado de amanhã, viver agarrado aos mesmos costumes e erros não é um sinal de inteligência, todos os dias vemos pessoas diferentes, ouvimos coisas diferentes, somos moldamos e influenciados de formas diferentes, então porque que haveríamos de ficar sempre iguais, a revolução faz parte da evolução do crescimento, tudo o que temos são estas fotografias queimadas, eu lembro-me quando te fazia rir, era a tua estrela, eu sei que errei quando não te contei a verdade, ganhar-te ou perder-te sem enganos, continuamos a marchar após renascermos das cinzas, eu não sou diferente, os outros é que me parecem sempre iguais, permanentemente mutável!