MONOTONIA

Quando se esgota um ciclo numa relação, embora a imaginação seja abundante, é inevitável cair-se na eterna monotonia, somos pessoas naturalmente insatisfeitas e curiosas, nessas ocasiões caímos num dilema emocional que nos quebra pela metade, nem sempre a paixão e o amor são suficientes fortes para aguentar a carga imposta pelas circunstâncias criadas, jamais poderemos ficar a longo prazo com alguém que nos prende e nos enche de incertezas e inseguranças, os adultos complicam demais, devíamos por vezes ter a simplicidade do olhar das crianças para equilibrar as nossas relações, a vida é um jogo e se no meu caso pontual eu desisto de partilhar esse jogo com determinada pessoa, não é por eu não ter mais fichas prá jogar, mas sim por o jogo já não me interessar devido ás restrições que este me traz, infelizmente os bons velhos tempos de projecto de vida dos nossos antepassados estão esquecidos, hoje em dia as relações humanas surgem e somem num ápice, não se ama quem não tem os mesmos sonhos de vida, desistir do jogo para sempre!?...nunca!!