Há coisas que nunca se esquecem e ainda bem porque eu só guardo o que é bom de guardar, o resto tenho a capacidade de ir filtrando aos poucos com o caminhar do velho tempo, tenho uma caixa enorme de boas memórias, é nela que encontro o meu refúgio e que me sinto a voar sem de lá sair, nem tudo se esquece mas o tempo tudo cura ou tudo renova, força e acreditação me guiam nesta vida sem retorno, porque é que agora a minha mente viaja até nós se quero esquecer o que me resta de ti, só desejo que se desfaça este feitiço de amor que me cobre a meio, para ver o paraíso de quem não sofre no seio da dor, desde que conheci a minha musa que não há quem me seduza em plenitude, a nossa fé perdeu-se na diversidade excessiva da oferta, abdicar os verdes anos em prol de uma relação, não me pareçe boa opção tendo em vista o meu estilo de vida, mais tarde chegará esse marco de dedicação, vou vivendo a minha rica juventude, por vezes só temos que começar de novo, voltar a aprender a andar, para mais tarde podermos correr, saltar e voltar a sonhar em voar, mesmo que um dia a fé seja perdida, poderá de novo ser acolhida, sempre com fé em mim!!