LUZIR

Notas grandes não tenho, só se as fabricar, diamantes não encontro, só se os roubar, mas posso-te dar gratuitamente o meu amor verdadeiro. Não queiras dinheiro, pede-me antes momentos ricos de sorriso por inteiro. Quero permanecer intacto por ti, quero voltar a ser o homem que era, ajuda-me a chegar a esse ponto. Se estivermos no sítio certo à hora certa, fala-me de ti, abraça-me e aconchega-me num formato perfeito, quem sabe, talvez ainda me carregues no peito. Pela memória do nosso passado em comum, peço-te que um dia voltemos a encontrar-nos, porque pessoas tão próximas como nós fomos, mais cedo ou mais tarde precisam encontrar-se, discutir ou unir. Se não for essa a tua intenção, nem por obra do acaso, incentiva-me a abandonar-te para sempre. Antigamente luzíamos juntos, agora apagámos o brilho e percorremos o trilho da escuridão. Se concluirmos que perdemos o bom que tínhamos, não valerá a pena insistir, restar-nos-ia a lembrança do sabor das boas memórias!!