REDOMA

Admiro e aprecio a beleza inata das mulheres, mas esta nova geração de miúdas, tem de parar um pouco para pensar, reflectir e mudar. Alguém que lhe faça ver que a solução não é tirarem a roupa ao desbarato, parem de se despirem para tentar alcançar os vossos objectivos. Ainda nem idade têem para serem adultas, já se deitam e tentam subir na vida social de forma horizontal, farejando o dinheiro fácil. Esses senhores que as usam, mais cedo ou mais tarde, renovam a sua frota. O problema da mulher portuguesa não é a beleza, mas sim a falsa noção de superioridade, arrogância e mesquinhez, existem mulheres que querem ser sereias, mas oferecem o seu corpo a todos os tubarões, na esperança de satisfazerem essa ânsia, mas viram baleias, trocadas de forma certeira. À noite no profundo escuro eu não penso no futuro, eu lembro-me do passado e da conduta da mulher que amei, é por isso que gostei tanto dela, ela não era como elas. O sonho guiava-me em miúdo durante a infância mágica, houve mudança mas o sentimento acompanhou-me. Se tu sorrires para mim, tudo mudará para ti. Depois dela, já tive dezenas delas, mas nunca a esqueci, nem conheci alguém como ela!!