REBOLIÇO

Gosto de deixar fluir sem mentir, de dançar sem sair do lugar, cantar, sentir e pular. Da forma como as palavras se entrelaçam, convidar o tempo a viajar, sem momentos que a outros escassam. O meu papo é recto, certo e o que está longe de repente vira perto. Se queres junta-te a mim e manifesta-te, se não trincares o desafio, tranquilo, afasta-te e fica no sombrio. Eu vejo algumas caras fechadas e mágoas sérias, como se tivessem levado facadas ou passado misérias. Constato através do meu tacto, que elas estão a pintar falsos retractos, eu cresço e fico experiente na escrita, tu desces na batalha e ficas descrente na fita. Se não fizeres nada, tudo acaba, limpa as tuas lágrimas na almofada, não podes desistir e alastrar a tua dor, aproveita o reboliço, tira essa capa de tímido ouriço e agarra o amor!!