MATRIZ

À bastante tempo que não solto um lamento, sobre o meu amor que virou desaparecimento, finjo estar tudo bem no momento, porque acredito que podemos voltar a ter o nosso sentimento. Ainda à tempo para voltar, para encontrar a minha estrela e amar. Um amor infinito move-se entre o sonho e a estadia no paraíso, abraço sem medo o que o futuro me traz, mas quero partilhá-lo contigo. O nosso sentimento era classificado como único, mas depois que a confusão chegou ele virou bilateral, ela aterrou de paraquedas e dividiu-nos as metas. Será que podemos cancelar o destino, ou somente adiá-lo como um peregrino em busca de algo divino, será que voltaremos a estar juntos ou existem belezas mágicas que não se repetem. Sei que és onde quero estar, és com quem quero o meu coração partilhar, mas onde vou não te vejo, já não me lembro do sabor do teu beijo, diz-me o que fazer. É difícil escrever adeus, quando a vontade sussurra a palavra voltar.